Mídias Sociais

Política

Garotinho visita Búzios, relembra obras e projeta disputa pelo Governo do Rio

Publicado

em

Ex-governador, Anthony Garotinho, é recebido pelo prefeito Alexandre Martins na sede da Prefeitura de Búzios
 

O prefeito de Búzios, Alexandre Martins (REP), recebeu nesta segunda-feira (6), na sede da Prefeitura, o pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (REP). O encontro integrou a agenda do ex-governador pela Região dos Lagos e teve registros publicados nas redes sociais dos dois políticos.

Durante a reunião, os dois conversaram sobre o cenário político e perspectivas para o futuro do Estado. Em publicação nas redes sociais, Garotinho afirmou que relembrou ações realizadas em Búzios durante sua passagem pelo Governo do Estado e destacou que pretende apresentar novas propostas ao eleitorado na disputa de 2026. "Hoje fui recebido pelo prefeito de Búzios, conversamos sobre o futuro e falei sobre minhas realizações", escreveu.

Na recepção, Alexandre Martins deu as boas-vindas ao correligionário e ressaltou obras executadas no município durante a gestão de Garotinho, como a duplicação da entrada da cidade, intervenções viárias, construção de creches e outros investimentos. No vídeo divulgado após o encontro, o pré-candidato também citou essas realizações ao comentar sua passagem pelo governo estadual.

Mais lidas da semana