Um homem foi preso em Campos acusado de estuprar a própria filha. Ele foi detido por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, em uma ação conjunta com a 146ª DP.
De acordo com a polícia, o homem tem 50 anos e a filha tinha 12 na época em que o crime foi praticado. O criminoso foi detido pelos agentes no bairro Eldorado. O serviço de inteligência reuniu informações e sob a coordenação da delegada titular da DEAM, Juliana Oliveira, foi possível localizar o paradeiro do acusado.
Ao ser localizado, o homem não ofereceu resistência e foi encaminhado para a delegacia. Segundo informações divulgadas pela polícia, o caso aconteceu em 2016. Na ocasião, o Ministério Público requisitou a abertura de um inquérito para investigar a denúncia de abuso sexual contra uma criança. O autor foi indiciado e posteriormente denunciado à Justiça.
A condenação veio em 29 de outubro de 2016 pela 3ª Vara Criminal de Campos. Na época foi determinada a pena de 22 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado para o autor do crime.