Uma denúncia anônima levou polícias do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) a apreenderem mais de 100 cápsulas de cocaína, que estavam escondidas em um terreno baldio na localidade conhecida como Ponte dos Tigres, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras.
A ação aconteceu depois que agentes do Grupamento de Apoio Tático (GAT) seguiram informações da denúncia, que davam conta de um homem vendendo drogas na localidade, que usava um terreno baldio para esconder as drogas.
Chegando ao local, os policiais encontraram o homem, que teria tentado se desfazer de uma cápsula de cocaína ao perceber a aproximação dos agentes, que encontraram ainda um enxadão e mais 104 cápsulas de cocaína depois uma busca pelo terreno baldio nas proximidades.
O homem foi levado, juntamente com as drogas e o material apreendido, para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde ele teve a prisão decretada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.