Mídias Sociais

São João do Meriti

São João de Meriti promove palestra para fortalecer a proteção às mulheres

Publicado

em

 

A palestra sobre o enfrentamento da violência contra a mulher reuniu autoridades locais e representantes de diversos municípios no auditório do Meriti Previ, em São João de Meriti, na quarta-feira, dia 19. O evento, que integra as ações do mês da mulher, teve como objetivo conscientizar e fortalecer o combate à violência de gênero na Baixada Fluminense.

Durante o encontro, foram debatidas políticas públicas voltadas para a proteção das mulheres, além da implementação do Sistema ELA Meriti e do lançamento oficial da Ronda Maria da Penha no município.

A equipe da Patrulha Maria da Penha de Rio das Ostras, da Guarda Civil Municipal, marcou presença na palestra. Representando o município, estiveram no evento a inspetora Tamiris Miranda, responsável pela Patrulha, e a inspetora Marlene Anchieta.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana