A Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Proteção Social Básica, está promovendo bloquinhos de Carnaval nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. A programação começa nesta terça-feira (25), às 13h30, e inclui diversas atrações para todas as idades.
As atividades serão repletas de diversão, com oficinas, brincadeiras, aulas de dança e um animado bloco de Carnaval. O evento tem como objetivo promover a integração entre crianças, adolescentes e suas famílias, estimulando a convivência e a participação social nos CRAS.
Flávio Moreira, secretário de Assistência Social, ressaltou a importância das ações para o fortalecimento dos vínculos comunitários. "Esses encontros não são apenas uma oportunidade de diversão, mas também de socialização e fortalecimento de laços, promovendo a participação ativa de todos", afirmou o secretário.
Programação:
- 25/02
- CRAS Botafogo – 13h30
Endereço: Estrada de Botafogo, n° 14, bairro Botafogo
- CRAS Praia do Siqueira – 14h
Endereço: Rua Medeiros, n° 14, bairro Jardim Olinda
- CRAS Jacaré (na ONG CAJEF) – 14h
Endereço: Rua Érica Ramos, n° 25, bairro Jacaré
- 06/03
- CRAS Maria Joaquina – 14h
Endereço: Rua Alegria, n° 25, bairro Maria Joaquina
- 19/03
- CRAS Jacaré (Praça do Cajueiro, na ONG Rede do Bem)
Venha se divertir e celebrar o Carnaval com responsabilidade e alegria!