Mídias Sociais

Polícia

Polícia prende 3 com réplica de fuzil no Peixe Dourado II, em Barra de São João

Publicado

em

 

Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam 3 pessoas na noite dessa terça-feira, 11, acusadas de tentar intimidar moradores do bairro Peixe Dourado II, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

Segundo a PM, a ação aconteceu por volta das 23h quando uma viatura da 4ª Cia de Casimiro que fazia a ronda no bairro identificou um carro preto, modelo Ford Fiesta, com 3 pessoas em atitude considerada suspeita pelos policiais.

Depois de abordarem o veículo, os agentes encontraram uma réplica de fuzil .556, que seria usada para fotos que teriam o objetivo de intimidar os moradores da localidade, além de uma bucha de maconha, em posse de um dos ocupantes do carro.

As 3 pessoas, que não foram identificadas, foram presas e levadas, juntamente com a réplica da arma e a droga, para a 121ª Delegacia de Polícia Civil (121ª DP), em Casimiro de Abreu, onde o caso segue sendo investigado pelas autoridades.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana