Mídias Sociais

Polícia

Acidente na RJ-140 causa uma morte e deixa seis feridos em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (1º) na rodovia RJ-140, em São Pedro da Aldeia, resultou em uma vítima fatal e deixou seis pessoas feridas.

Segundo informações preliminares, o veículo envolvido no acidente perdeu o controle, colidindo com outro carro e capotando em seguida. Uma menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Entre os feridos, estão duas mulheres com idades de 28 e 41 anos, além de uma criança de 8 anos, todos com lesões leves. Um homem de 27 anos e outra criança de 11 anos sofreram ferimentos de moderada gravidade. Um sexto homem envolvido no acidente foi atendido no local e liberado em seguida.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e iniciar as investigações.

A rodovia RJ-140 foi parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência, causando lentidão no trânsito.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana