Mídias Sociais

Cabo Frio

IFF Cabo Frio abre curso de Assistente Administrativa para mulheres quilombolas e beneficiárias do Bolsa Família

Publicado

em

 

O Instituto Federal Fluminense (IFF) de Cabo Frio está com inscrições abertas até o dia 25 de janeiro para um curso gratuito de formação em Assistente Administrativa, voltado exclusivamente para mulheres quilombolas e/ou beneficiárias do Bolsa Família. O curso faz parte de uma ação inclusiva promovida pelo Ministério da Educação (MEC).

O edital disponibiliza 30 vagas, e as aulas estão previstas para começar no dia 8 de fevereiro. As atividades serão realizadas aos sábados, das 9h às 17h, no campus do IFF Cabo Frio.

No momento da inscrição, as candidatas deverão apresentar um documento de identidade válido e com foto, o CPF (caso não conste no documento de identidade) e um comprovante de endereço atualizado. O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de janeiro, quatro dias após o encerramento das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital oficial.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana