Mídias Sociais

Polícia

Homem é executado a tiros dentro de lanchonete em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um homem foi morto a tiros dentro de uma lanchonete em uma praça no bairro Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na noite deste domingo (10). A vítima foi identificada como Anderson Gomes Bastos, de 36 anos.

Segundo informações, Anderson estava acompanhado da esposa quando foram abordados por um grupo de criminosos. Os suspeitos ordenarem que a mulher se afastasse e efetuaram diversos disparos contra o homem.

De acordo com o relatos, os criminosos afirmaram ser membros de uma facção rival antes de cometer o crime. A polícia acredita que a motivação do assassinato esteja ligada a um confronto entre grupos criminosos que atuam na região.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais, mesmo com os procedimentos de socorro realizados pelo
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda conforme a polícia, Anderson não possuía antecedentes criminais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e o caso registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Até o momento, não há informações sobre a real motivação do crime e autoria. Nenhum suspeito foi preso.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana