A Polícia já identificou como Maicon Reis homem o suspeito pelo assassinato brutal do empresário Andres Rolando Ruiz, espancado até a morte na noite desse domingo, 3 de novembro, na Praia do Forte, em Cabo Frio.
O caso teria acontecido depois de uma discussão entre eles, quando Andres, que alugava o quiosque para Maicon, tentou cobrar os aluguéis em atraso na noite de domingo, gerando uma discussão que acabou com o espancamento de Andres, que não resistiu aos ferimentos.
Andres teria registrado queixa contra Maicon na 126ª Delegacia de Polícia Civil (126ª DP) naquela manhã, por volta das 10h, devido a ameaças recebidas ao tentar receber os aluguéis em atraso, mas acabou, à noite, tentando resolver o problema pessoalmente, sendo assassinado a sangue frio.
Depois de espancar Andres até a morte, Maicon fugiu, deixando o quiosque na Praça da Cidadania aberto e deixando em choque os frequentadores da praça, e a comunidade local, onde Andres era conhecido e respeitado.
Procurado pelas polícias Civil e Militar, Maicon Reis segue foragido. O caso que chocou Cabo Frio e região na noite desse domingo foi registrado na 126ª DP. As autoridades intensificaram as buscas pelo suspeito, com rondas e depoimentos.