Mídias Sociais

Cultura

Sambista radicado em Macaé há quase 20 anos se apresenta nessa sexta, 27, no Teatro Firjan SESI

Publicado

em

 

Depois do sucesso do show Sambaleante, que chegou até o Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro, em 2017, o cantor, compositor e músico Jaci Temoteo volta aos palcos do Teatro Firjan SESI de Macaé nessa sexta-feira, 27, com o show Sambaleante II, juntando novos sambas de composições próprias e de Ivan Barboza.

De acordo com a produção, as novas composições dos 2 autores, que reúnem sambas nos mais variados estilos, abordam as paixões que se perdem ou que se aproximam nos bares e nas rodas de samba e de choro no cotidiano do trabalhador.

Nascido no Rio de Janeiro e morador de Macaé há quase 20 anos, o antes geofísico da Petrobras, Jaci Temoteo, aproveita o show para demonstrar todo o desenvolvimento de seu lado artístico como compositor, violonista, cantor e pandeirista atuando com os gêneros samba e choro.

Morador de Vitória, no Espírito Santo (ES), entre 1995 e 2004, o sambista integrou o Grupo de Samba–Choro H2O, gravando um CD instrumental chamado “Choro de Vitória”, com participação especial de Altamiro Carrilho, entre outros.

Em Macaé desde 2004, Jaci Temoteo conhece a Confraria Samba, Choro e Poesia, que reúne diversos músicos profissionais, amadores, poetas e formadores de opinião da classe artística macaense e torna-se confrade assíduo desde então, ali nascendo também a parceria com o poeta e músico Ivan Barboza, que assina canções no Sambaleante II.

O show em única apresentação nessa sexta tem ingressos comercializados nos valores de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia), pelo site da Sympla, ou na bilheteria do teatro, que fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, na Riviera Fluminense.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana