Poliana Gomes, de 32 anos, está internada em estado grave no HPM. Ela estava dentro do carro indo para casa com o marido e a filha de três meses, que não se feriram. 

Uma mulher foi baleada na cabeça dentro do carro na tarde de quarta (7), no Lagomar, em Macaé, próximo a UPA. A vítima estava indo para casa com o marido e a filha de três meses, que não se feriram. Poliana Gomes, de 32 anos é moradora do bairro e têm outros dois filhos.

Ela foi socorrida para o Hospital Público de Macaé (HPM) e encaminhada diretamente para o centro cirúrgico. Segundo a unidade de saúde, os médicos optaram em não retirar a bala pelo local em que está alojada e a paciente foi para o Serviço de Terapia Intensiva. O estado de saúde de Poliana é grave. Segundo a Polícia Militar (PM), Poliana pode ter sido vítima de uma bala perdida.

Na tarde do ocorrido, agentes da PM estavam no bairro realizando a apreensão de entorpecentes e foram deslocados para a ocorrência. A Polícia Civil investiga de onde teria partido o tiro que atingiu a vítima, que fará aniversário no próximo sábado (10).

 

Autor: Bertha Muniz

Foto: Facebook