Interessados devem se inscrever no local, que fica na Praça José Pereira Câmara, s/n°, no Centro.

A partir desta segunda-feira (15), a Fundação Rio das Ostras de Cultura abre as inscrições para o processo de seleção para os cursos básicos e técnicos em música, dança e teatro do Centro de Formação Artísticas, conhecido como prédio da Onda. As inscrições seguem até sexta-feira (19).

Os interessados devem comparecer ao Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro na Praça José Pereira Câmara, s/nº – Centro, munidos de original da Carteira de Identidade, das 9h às 19h. São oferecidas quase 400 vagas para os cursos básico e técnico, com taxa de inscrição de R$ 25.

Para obter mais informações sobre o ingresso no Centro de Formação Artística, basta consultar edital n° 003/2018, que foi publicado no Jornal Oficial n° 910, de 5 a 11 de janeiro de 2018, nas páginas 61 e 62, que está à disposição no site da prefeitura: www.riodasostras.rj.gov.br.

As provas de seleção acontecerão nos dias 30 e 31 de janeiro para os cursos de teatro e dança; e nos dias 1 e 2 de fevereiro para os cursos de música, de acordo com o Edital, serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 7.

O resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro e os classificados deverão efetivar a matrícula no período de 19 a 23 de fevereiro, apresentando os documentos exigidos e a taxa de contribuição de R$ 60.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (22) 2764-6376 (Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro).

 

Daniela Bairros

Crédito: Ákilla Ribeiro