Na ação foram apreendidas duas pistolas, 27 munições intactas, três carregadores de pistolas e quatro aparelhos celulares.

Cinco homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de ontem (10), em Unamar, bairro do Distrito de Tamoios, em Cabo Frio na Região dos Lagos. Segundo a polícia, um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após informações de que dois veículos, um Santana prata e um Fox preto, estariam seguindo um caminhão na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), para efetuarem um roubo a sua carga. Os bandidos tentaram fugir ao notarem que estavam sendo perseguidos pela PM, mas foram cercados por viaturas.

Nos dois carros foram apreendidos um pistola calibre 380 com 16 munições intactas, uma pistola calibre 9mm com 11 munições intactas, três carregadores de pistolas e quatro aparelhos celulares. Os suspeitos foram levados para a 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP), onde foram autuados e permaneceram presos.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM