Evento contou com a presença do prefeito Dr. Aluízio, que discursou sobre cenário promissor da economia da cidade.

O Parque industrial Bellavista, um dos maiores empreendimentos industriais do Rio de Janeiro, promoveu nessa quarta-feira (06) evento com empresários para apresentar sua expansão e contou com a presença do Prefeito de Macaé, Aluízio Júnior, que ministrou a palestra “Menos royalties, mais empregos”.

Com anúncios promissores no setor de petróleo, a economia local começa a avançar mais fortemente.  O Parque Bellavista registra crescimento e anuncia sua expansão. Com cerca de 1 milhão de m² já ocupados por algumas das principais empresas mundiais do setor de petróleo e gás, o diretor do complexo, Leonardo Dias,  explicou na ocasião a respeito da expansão do complexo. A área total passa a ser de 3 milhões de metros quadrados, já disponíveis para venda ou aluguel.

O empreendimento já conta com grandes empresas operando, tais como: Petrobras, Schlumberger, National Oilwell Varco , Nalco Champion e Swire Oilfield Services. “Com a pavimentação da Estrada de Santa Tereza, o Parque Industrial será conectado à BR-101, economizando tempo e dinheiro no transporte de cargas, e provendo mais segurança e rapidez no acesso a outros centros, como Campos, Vitória e todo o Rio de Janeiro”, explica o empresário Leonardo Dias, do Parque Bellavista.

O Parque Industrial oferece nessa etapa de expansão todos os terrenos já terraplanados. “Temos importantes diferenciais, como: transporte público já disponível para a área do empreendimento, nossas vias de acesso foram planejadas para tráfego de veículos pesados, e o complexo já conta com serviços de fibra ótica, gás natural, rede de energia elétrica de alta capacidade, coleta de lixo”, completa Leonardo Dias.

Da redação

Crédito: Divulgação