Único na cidade, o Quintas da Glória possui 28 mil metros quadrados de terreno e 77 mil metros quadrados de área construída.

 

 

 

Macaé vive um momento de retomada da economia. Vários setores acompanham esta recuperação. Um deles, o mercado imobiliário, com o empreendimento Quintas da Glória. Único na cidade, o Quintas da Glória, possui 28 mil metros quadrados de terreno e 77 mil metros quadrados de área construída.

Segundo Carla Portela, Gerente de Desenvolvimento Imobiliário da Morocó (incorporadora do Quintas da Glória) e síndica do empreendimento, não há empreendimento igual em toda a região. Ainda segundo ela, o condomínio Quintas da Glória foi construído em Macaé num momento em que o setor imobiliário estava em ascensão. “Provavelmente, Macaé não terá  nada igual como o Quintas da Glória nos próximos 10 anos. O setor imobiliário sofreu também os efeitos da crise, mas está acompanhando a retomada da economia local”.

Localizado em um dos melhores bairros de Macaé, o Quintas da Glória possui área de lazer, spa, brinquedoteca, piscina com raia, quadra de tênis e de futebol. Além de todos estes itens de lazer, o condomínio realiza atividades nunca vistas em outros empreendimentos, como aulas de balé, de muay thai, monitoria kids para as crianças, colônia de férias. “O Quintas da Glória possui o conceito de condomínio clube. Ele é diferenciado e único., explicou C arla.

Acompanhando a retomada da economia, Carla Portela continua apostando na ascensão do setor imobiliário, com a vinda de mais família ao Quintas da Glória. Ela anunciou, durante entrevista ao Diário da Costa do Sol, aumento nos preços do imóvel. “Estamos registrando vendas altas, muito sucesso. Quem não conhece o Quintas da Glória, tem que conhecer. Viver aqui é como morar em um resort”.

“A demanda pelo empreendimento é tão alta que tivemos que criar novas opções de plantas para atender todo o público potencial. Com isto, surgiu o Quintas da Glória Plus com metragens de 138 m2 e 150 m2 além das já oferecidas de 62 m2 e 76 m2. “

Natal

O Quintas da Glória não é somente um condomínio para se morar. Nele, é possível comemorar todas as datas festivas ao longo do ano, como Páscoa, Dia das Mães, Festas Juninas, e claro, o Natal. Na noite dessa quarta-feira (06), os moradores se reuniram numa bela confraternização, que foi abrilhantada pelo Coral Oficina, de São Gonçalo, e pelo cantor macaense Robson Fará.

Daniela Bairros

Crédito: Ulisses Machado