Com o trio, foram arrecadados uma pistola calibre 9 mm, nove munições, um radiotransmissor, 62 pinos de cocaína e R$ 37 em espécie.

Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos por suspeita de participação do tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (6), em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após uma denúncia anônima sobre um possível ponto de venda de entorpecentes no Loteamento São João.

Chegando ao local, os agentes avistaram os três suspeitos e efetuaram o cerco. Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Segundo a PM, dois deles foram detidos dentro de um galinheiro. Com o trio, foram arrecadados uma pistola calibre 9 mm, nove munições, um radiotransmissor, 62 pinos de cocaína e R$ 37 em espécie. Parte do material foi encontrado na casa de um dos adolescentes. Ainda de acordo com a PM, os três são apontados como “vapores” do tráfico na localidade.

Os suspeitos foram conduzidos para a 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP), onde foram atuados por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito de 18 anos ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Já os adolescentes ficaram apreendidos e serão apresentados ao Ministério Público (MP).

Autor: Bertha Muniz