A atleta Leiliane Alves voltou a aprontar das suas e conquistou mais um título na carreira no último final de semana. Dessa vez ela faturou o lugar mais alto do pódio na categoria peso leve do Brasilian International Open de Jiu-Jitsu, realizado no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília. Além disso, Leiliane ainda faturou um 3º lugar na categoria absoluto (que reúne lutadores de todos os pesos).

A competição contou com a organização da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBFJJ), e da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). O torneio reuniu atletas de várias partes do Brasil e também competidores de outros países, em uma disputa de altíssimo nível. Leiliane mais uma vez ocupou papel de destaque.

Com a conquista do final de semana, Leiliane aumentou a sua coleção pessoal de títulos. Agora em 2017, ela foi campeã brasileira no Tijuca. Além disso, a atleta conseguiu um 3º lugar no Campeonato Internacional, também disputado no Tijuca. E não foi só isso, teve também um 3º lugar em um torneio da CBJJ em Barueri e um 2º lugar no Arena Búzios.

“Gostaria de agradecer ao meu mestre Ranieri Fernandes, ao meu preparador físico Cazé Fernandes e a todos que estão me apoiando nesses 1 ano e 6 meses. Pois graças aos nossos apoiadores conseguimos bons resultados em 2017. Já estamos focados em 2018 pois será um ano de muitas conquistas para nos e para a nossa cidade”, frisou Leiliane.

Além de Leiliane, outro atleta de Macaé se destacou na competição do último final de semana.  Lucian dos Santos Moreira lutou na categoria no gi e também na jiu-jitsu sem kimono. Fez lutas duríssimas e conquistou o 3º lugar em ambas. “Gostaria de agradecer ao meu apoiador Júnior Segurança e a todos que torceram. Fica aqui o meu muito obrigado”, declarou Lucian. Tanto ele quanto Liliana fazem parte do projeto Macaé vai a luta, oferecido pela prefeitura. Quem tiver interesse em patrocinar os atletas podem entrar em contato através do telefone (22) 9 9994-9110

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação