Ao todo 133.380 sacolés de cocaína e 2.400 buchas de maconha estavam sendo transportadas do Rio para comunidades de Macaé

Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) e do Serviço Reservado  (P2) da Polícia Militar, realizaram a prisão de um foragido da justiça por roubo e assalto a mão armada, na manhã do último domingo (12), em Casimiro de Abreu.

Wester Vilela Bernardo Mury, de 38 anos, foi capturado após trocar tiros com a polícia, no km 188 na BR-101, durante uma ordem de parada ao veículo em que ele estava, uma camionete Ford Ranger. Durante o confronto, o motorista do veículo conseguiu fugir e o Wester foi baleado e socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Dentro de rodas de caminhão que eram transportadas na carroceria do veículo foram arrecadados 133.380 sacolés de cocaína e 2.400 buchas de maconha. A contagem foi feita na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Segundo a polícia, Wesley seria o líder de uma quadrilha que praticou um sequestro a um empresário de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.   Ainda de acordo com a PM, o material entorpecente apreendido seria distribuído entre comunidades macaenses sob o domínio de uma facção criminosa.

Bertha Muniz