Proposta é resgatar os tradicionais bailes de aniversário da cidade litorânea, revivendo momentos marcantes.

A Banda Celebrare se apresenta neste sábado (11) em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em um Baile de Gala para comemorar os 402 anos da cidade litorânea. A apresentação será realizada no Clube Tamoyo, a partir das 22h. O evento contará com buffet liberado ( entre petiscos, água, suco, refrigerante e cerveja). Os ingressos custam R$ 100 e são limitados.

Conhecida por ser uma das melhores bandas de festas do Rio, o show da Celebrare seguirá o novo repertório, que reúne os sucessos dos seus oito Cds e 2 DVDs. O grupo apresentará ainda grandes hits da RPM, Michael Jackson, Bee Gees, Madonna, até Lady Gaga, Luan Santana, Anitta, Ludmila e muito mais. Animando fãs de todas as idades, a Celebrare promove um show dançante do início ao fim.

A proposta do evento é reviver momentos marcantes na memória da cidade. “Pensamos em voltar com os tradicionais bailes de aniversário de Cabo Frio, resgatando esses grandes momentos”, avaliou Romulo Vidal, organizador do Baile de Gala.

Formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mário Grigorowski (sax e flauta), Xande Figueiredo (bateria), Ricardo Diniz, Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Marco Manela (vocais), a banda é a mais conceituada do gênero “disco” no Brasil, sem nunca ter deixado de fazer show em um mês durante duas décadas.

Os convites podem ser adquiridos na Vip Festa, localizada na Rua Índia, 596, no bairro Jardim Caiçara. O Clube Tamoyo fica na Avenida Nilo Peçanha, 153, no Centro. A classificação do evento é de 18 anos.

 

Baile de Gala

Show: Banda Celebrare

Preço: R$100

Data: Sábado, 11 de novembro

Horário: 22h

Local: Clube Tamoyo -Avenida Nilo Peçanha, 153, Centro – Cabo Frio.

Vendas: Vip Festa – Rua Índia, 596, Jardim Caiçara- Cabo Frio.

Autor: Bertha Muniz