Cursos são para os campus de Macaé e Cabo Frio. Inscrições podem ser feitas pelo site http://www.selecoes.iff.edu.br até o dia 16 de outubro.

Daniela Bairros

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos e vestibular do IFF (Instituto Federal Fluminense). Os cursos são para os campus de Macaé e Cabo Frio para o 1º semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas pelo site www.selecoes.iff.edu.br ou nos campus onde os cursos estão sendo oferecidos.

Cursos superiores de gastronomia em Cabo Frio, Engenharia Elétrica em Macaé e Técnicos Concomitantes em Automação Industrial e Edificações em Santo Antônio de Pádua são as novidades do processo seletivo.

Para a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o curso superior de Tecnologia e Gastronomia é o único gratuito disponibilizado no estado do Rio e oferece 30 vagas. O curso tem a duração de dois anos e meio em período integral.

O campus de Macaé irá receber, com dois diferenciais, o curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

Os Cursos Técnicos Concomitantes em Automação Industrial e Edificações serão disponibilizados no período noturno no campus de Santo Antônio de Pádua. Serão 70 vagas, sendo 35 para cada curso.

 

Crédito: Divulgação/IFF